12 maio 2016

Porta Recados de mesa

Outro dia eu precisava sair e meu marido ainda não tinha chegado em casa, assim que deixei um Post-It na geladeira (tudo bem, era do pequeno). Acabei encontrando com ele na portaria e o recado da geladeira perdeu seu sentido de ser. Dias mais tarde o recado continuava lá e perguntei pra ele por que ele não tinha jogado fora depois de ler. "Mas eu não vi recado nenhum na geladeira!"  o.O  Ok, precisamos de uma central de recados para esta casa, pensei empolgada! Um lugar determinado onde cada um que chega possa verificar se tem alguma mensagem, alguma pendência, e assim a comunicação flui.


Ainda não fiz o lá de casa, mas a ideia me rendeu o presente para uma das minhas melhores amigas: um charmoso porta recados de mesa, com direito a porta Post-It incorporado! Utilizei um porta retrato de moldura colorida forrado com o papel de estampa Pied de Poule preto/branco da linha Decor da Filipaper. Para fazer o suporte do Post-It, papel liso preto da linha Classics. Além das ferramentas básicas: base para vincar, corner chomper, dupla face e otras cositas más que você encontrana lista de material no final da postagem.

The other day I left a Post-It note for my husband on the fridge, but he didn't notice it. That episode gave me the idea to create a home message centre, a specific place where residents could leave and check for messages (ok, there are just 2 adults at home, but I liked the expression "home message centre"!). This also gave me the idea to create a nice birthday present for my best friend, a message board for her office desk. I just used a picture frame, Pied de Poule paper and black cardstock for the back Post-It holder. The tools used are displayed at the end of the post. Enjoy!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!