27 agosto 2012

Lançamento - Kit Digital Kokeshi Me

Quem gosta de comida japonesa levanta a mão!!  \õ/
Eu sou suspeita pra falar, amo de paixão!! No dia que ganhar na loteria vou ter um cozinheiro japonês na minha casa!!

E como estou na fissura de ir a um certo restaurante japonês super maravilhoso há meses, ganhei um jantar do namorado no meu aniversário e vou aproveitar para comemorar lá mesmo. Assim que pensei em fazer um convite fofo com uma bonequinha kokeshi e claro, a imaginação não parou por aí e então nasceu esse kit!! Vapt-vupt!! O convite mostro durante a semana, porque não está pronto ainda....

Mas o kit já está aqui!! E como em todos os lançamentos, sorteio hoje à noite pra quem deixar recadinho aqui durante o dia!!

29 comentários:

  1. Ai que fofooooooooooooooo ... tb sou fã de comida japonesa rsrrsrsrs tudo de bom, gostei da ideia da loteria, tb quero um cozinheiro japones, já imaginou comer sushi todos os dias, tudo de bom.
    Participando: Luciana Severo
    email: severofrota@uol.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!, amei as cores as bonecas...tudo!!.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ain que fofas!!!Adorei o kit!!!
    Participando:http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br
    e-mail:suenascioli@ig.com.br
    Dedinhos cruzados!!!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei ... esse kit está super fofinho !!!

    Ahhhh eu quero !!!!!

    Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Oi .....amei sei blog;
    Quanto a comida prefiro a mineirinha no fogão de lenha.....rs
    Mas a japonesa tão e boa e saudável.
    Lindos mimos adorei...
    Vanessa Ribeiro Marins
    www.fofuchasefuxicos.blogspot.com
    vanessafatima_ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofo...amei esse kit..ficou lindo eu quero..bjos e uma ótima semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, acho as kokeshis uma graça, e como sempre o kit está lindo, parabéns!!!

    Agora estou na torcida...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Lindoooo....
    Eu quero!
    Amo as lanternas e ficaram lindas!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Oi eu amei, achei cut e tambem quero!
    bjos
    Patricia Leite

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii kit muitoo fofo <3
    amoooo tudo que tenha a ver com a terrinha lindaaaa que é o japon rsrsrs

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  11. Ai, que cute!
    Amei e quero!!

    Beijos!
    Tenha uma linda semana!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo...
    Lá vou eu...eu quero
    welizearchas@ig.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ai que fofoooo que fofo...amei esse kit.adoro bonequinhas japonesas...
    p.s lindooooooo o blog.
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  14. ops:esqueci meu email: jane1420@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que Lindooo, adorei esse Kit...
    Nossa eu Amei Va!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. hum.... q inspiração!! Ficou lindo!! Eu quero!!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Esta tudo muito lindo. Amei, eu quero.

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais! Uma graça, também quero, bjs, Kátia

    kikaarteseartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindinho! Na expectativa....rs
    isa.larcher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Lindinho! Na expectativa do sorteio....rs
    isa.larcher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Esse tema é apaixonante! Amei o kit!
    mirladtmaria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. oi vanessa! não sei se ainda vale sorteio, mas sou obrigada a comentar: tá muito fofo!!! nossasinhora!! rsrs acho que foi o que mais gostei até agora! não que não tenha gostado dos outros! ;) show! beijos!
    p.s.: tbém amo comida japonesa. bom jantar ;)

    ResponderExcluir
  23. Uau, meninas, adorei a participação de vocês hoje!! Já vou fazer o sorteio, um beijo!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  24. Amei seu blog! Muito lindo e as Kokeshi são D+. Parabéns! Bjokas.

    ResponderExcluir
  25. Oi Van,
    Eu sou uma ciberanalfabeta e não consegui descobrir como eu faço para descobrir os preços e comprar os kits....buáááááááá

    ResponderExcluir
  26. Oi Didi!
    Puxa, não consegui acessar o seu perfil para te responder, espero que você veja essa mensagem!!

    Os kits estão na lojinha, basta clicar em "amei, eu quero!" ou visitar www.scrappinessdesigns.com.br. Os preços estão em dólar, para você poder comparar com outras lojas de scrap digital que também costumam colocar preços em dólar, mas basta você escolher reais na caixinha da barra lateral e pronto! O pagamento pode ser feito pelo PagSeguro ou Paypal.

    Se tiver alguma dificuldade pode me escrever!! Teu pedido de kit para meninos já está na agenda, viu??

    Um beijo!!
    Vanessa

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!