24 junho 2013

Lançamento - Kit Digital I Have a Dream - Duet com Paty Greif

Nem preciso dizer o quanto estou emocionada com esse projeto: meu primeiro kit em conjunto com outra designer e que não é collab de loja!! Estou falando da Paty Greif, uma artista de mão cheia que faz desenhos ma-ra-vi-lhosos!! Dessa parceria nasceu o "I Have a Dream", um kit de princesas que está pra lá de interessante, cheio de detalhes e elementos fofos pra decorar os mais lindos sonhos!!

E reparou na bonequinha linda que a Paty fez pra mim?? Em breve ela estará estampada nos meus previews, mas isso é assunto pra outro post... Por enquanto deixo aqui o kit das princesas, com todos os links da Paty (se você ainda não conhece o trabalho dela, corre lá!!)










Um comentário:

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!