16 setembro 2012

Lançamento - Mini Kit Digital Matrioshka

Que saudade que eu estava de criar um kit!! Atendendo a pedidos, o colorido hoje foi para enfeitar as matrioshkas. Acho essas bonequinhas fofas e aqui estão elas, lindinhas e arrumadinhas, prontas para decorar os seus encantos!!

Como sempre, quem deixar recadinho aqui hoje concorre a um kit. Logo mais à noite eu volto com o resultado!


Yes, I finally finished a kit!! It's just a mini, I know, but it was enough for me to deal with colors and make me smile! As usual, just leave a comment on this post today. Tonight you can be the winner of this beauty!!

19 comentários:

  1. O que mais gosto nelas são as diferenças no tamanho, por isso amei o kit.As telas quadradas estão bárbaras!!! gosto de tecidos no LO e ele está bem parecido.
    Parabéns, bjo, Nidia.

    ResponderExcluir
  2. Lindo kt...ja esava indo mas resolvi passar aqui antes para conferir....bjos e mais e mais kits lindos para nós

    ResponderExcluir
  3. Lindo kt...ja esava indo mas resolvi passar aqui antes para conferir....bjos e mais e mais kits lindos para nós

    ResponderExcluir
  4. Um novo kit é sempre bem-vindo, e este é muito fofo, eu adorei. Torcendo pra que a sorte esteja comigo hoje rsrsr.
    Beijos

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, adorei! Seu blog é uma graça! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adorei! Seu blog está uma graça! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, essas bonecas são uma fofura, parabéns pela criação e eu estou aqui na torcida.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Menina!!!

    Seu kit esta super bonito!!! Parabéns pela sua criatividade.

    Beijos e tenha uma semana abençoada e iluminada

    ResponderExcluir
  9. Oi Menina!!!

    Seu kit esta super bonito!!! Parabéns pela sua criatividade.

    Beijos e tenha uma semana abençoada e iluminada

    ResponderExcluir
  10. Estão lindas,parabéns por essa maravilha!
    bjinsss!!

    ResponderExcluir
  11. Um novo kit é sempre bem vindo né? hehehe
    Estas bonequinhas são uma fofura! Adorei!

    Beijinhos
    Stella

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa!
    Mais um kit lindo!:-)
    Adorei as cores,lindas demais!Parabéns!
    bjs ótimo final de domingo!

    ResponderExcluir
  13. Uau! Que fofo esse kit! Eu A-M-O Matrioskas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Uau! Que kit lindo! Eu A-M-O Matrioskas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Obrigada meninas, já volto com o resultado!!
    Beijinhos,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!