14 setembro 2010

Sorteio de comemoração!!

Oi meninas!! Dia 13 de outubro faz um ano que eu fiz meu primeiro post aqui no blog e eu estou muito feliz!! Pelo muito que aprendi, pelas pessoas maravilhosas que o scrap trouxe para a minha vida e pelo simples fato de poder fazer cada vez mais e mais scrap.

Assim que vou sortear esse kit com algumas coisinhas fofas que eu acho que vocês vão gostar! E o frete corre por minha conta.


My Mind's Eye Accessory Sheet - Little Boy Blue "When I Grow Up"
My Mind's Eye Accessory Sheet - Jack & Jill "Life is Good"
My Mind's Eye Lush Green Ribbon
BoBunny Flowers - Alissa
BoBunny Buttons & Bling - Sophie
Imaginisce Snag 'em Stamps - Perfectly Posh Collection "Flowers"
Imaginisce Snag 'em Stamps - Lucy Bird Collection "Sweet Thing"
Imaginisce Snag 'em Stamps - Let's Roll Collection "Car"
Doodlebug Design Inc. Lilac Mini-Brads
Doodlebug Design Inc. Bumblebee Mini-Brads

Para participar é só fazer o seguinte:
1. Ser seguidora, para quem ainda não é.
2. Divulgar o sorteio em um post no seu blog, com um link para o meu.
3. Colocar o link do post da divulgação (não do blog) com o seu nome no Mr. Linky. A numeração válida para o sorteio será a do Mr. Linky.

E aí é só esperar! Você tem até o dia 30 de outubro para participar e o sorteio será no dia 31.

Ahhh, já ia esquecendo!! Vou fazer uma surpresa no dia 31 para minhas queridas "Top Commentators" que estejam participando do sorteio, que sempre passam por aqui e me deixam seus recadinhos super carinhosos que eu adoro receber. E também para quem fizer a divulgação do sorteio na barra lateral do blog. Mas isso só pra quem estiver participando com o Mr. Linky, ok?? Garanta já o seu número!!

Boa sorte a todas, um beijinho!!

PRA VOCÊ QUE ESTÁ CHEGANDO AGORA, PARA SABER MAIS SOBRE NOSSO SORTEIO DA VEZ, PROCURE O SELINHO NA BARRA LATERAL E NÃO FIQUE DE FORA!!
BEIJOCAS!!



El mes que viene el blog hace un añito y no hace falta decir lo cuanto me alegro por ello!! Por eso voy a sortear cositas lindas que seguro os va a gustar! Y las enviaré adonde sea.

Para participar solo tienes que:
1. Ser seguidora del blog, si aún no lo eres.
2. Hacer un post en tu blog hablando del sorteo, con un link para el mío.
3. Dejar el link de tu post (no del blog) con tu nombre en Mr. Linky.


Tienes hasta el 30 de octubre para participar, y el sorteo será el 31.
Además, en el 31 haré una sorpresita para mis queridas "Top Commentators" que siempre son tan amables, y también para todos que pusieron la foto del sorteo en la barra lateral del blog con un link para el mío.
Besitos a todos, y muy buena suerte!!


Hi everyone!! Next month the blog will complete its first year and I'm very happy for that! And you can win this candy just by doing this:

1. Become a follower if you aren't yet.
2. Tell about the candy on your blog with a link back to mine.
3. Leave the link to your post (not to your blog) and your name on Mr. Linky.

You have til 30th October to join and I'll pick the winner on the 31st. I'll have an extra surprise for the "Top Commentators" and also to everyone who add this candy on the sidebar with a link back to here. Oh, and I will send the blog candy wherever the winner is.
Good luck everyone, lots of kisses for you!!


75 comentários:

  1. Uhu....será que o número 1 dá sorte?
    obrigada querida
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Oie...devidamente colocado na barra lateral....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. VANESSA, eu coloquei na barra lateral, então eu coloquei o link do blog no mrs links, boa sorte para todas bjs

    ResponderExcluir
  4. Yupi.... que blog lindo !!!
    E com sorteio... do dentro e te seguindo !!!
    Conheça meu bloguito...
    beijos
    priscrapper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa,

    Segui as regrinhas e coloquei meu nome no quadrinho pq divulguei o teu sorteio na minha página de sorteios dentro do blog!
    Agora é só torcer!

    beijokas

    Pâm
    http://pammagri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa,

    Já segui as regrinhas e tb quero participar do teu sorteio.
    No Mr Linky coloquei o endereço do meu blog, pq divulguei o sorteio dentro da página "Sorteios", um cantinho especial que criei.. não é um post.. por isso coloquei o endereço dele mesmo.

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!! Lindo o seu blog, já estou te seguindo....
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. olá, parabéns pelo blog é maravilhoso.
    regrinhas cumpridas
    http://margiana-scraparte.blogspot.com/2010/09/sorteio-3110.html
    ah postei na barra lateral tbém.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Já estou segiundo, vai ser meu presente de aniversário, tenho certeza!!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  10. Olá querida já vou postar, mas o que é esse tal de Mr. Linky??
    Quero participar, bjs Sonia

    ResponderExcluir
  11. http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=3098272852074279594&postID=5575657057584609412
    Fiz a postagem neste endereço~
    blog
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/
    email- ebnaves@yahoo.com.br
    nome -érica
    sou seguidora.

    ResponderExcluir
  12. oi acabei colocando o link do blog,mas fiz uma postagem etmb coloquei na barra lateral...
    bjus
    samanta
    http://galvaostfamily.blogspot.com/2010/09/sorteio.html

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiii!
    Já estou participando e amando seu blog!!!!

    Bjo!!!!

    http://queroartesanato.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-scrappiness.html

    ResponderExcluir
  14. Olá Vanessa, tudo bem?
    Conheci seu blog através da Sonia, então vim participar do sorteio também!!!
    Parabéns pelo blog, continue sempre postando novidades pra gente, tá!!!
    Já postei lá no blog. Estou te esperando para uma visitinha por lá!!
    Bjos
    Eliane

    ResponderExcluir
  15. também quero participar! sera que posso mesmo estando fora do Brasil ?

    bjokas

    ResponderExcluir
  16. Pode contar comigo, ja estou nessa!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    adorei *-*

    to seguindo o blog... mas divulguei no meu twitter, pq não tenho blog! mas se não puder td bem!! ;))

    bjs!! =*

    ResponderExcluir
  18. Oi Vanessa!
    Estou participando e segui todas as regras.
    Postei no meu blog de promoções:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/09/sorteio-de-comemoracao-no-blog.html

    Bjos
    Soraya

    ResponderExcluir
  19. olá... já cumpri todas as regrinhas... adorei o candy e espero ganhar!!! Boa sorte a todas!! bjs

    Colaepapel.

    ResponderExcluir
  20. Oii
    Espero ter cumprido as regras direitinho. Sou sua seguidora e o sorteio divulguei na barrinha laterial do meu blog.
    Parabéns pelo seu blog.
    Juliana
    jujuca_t@yahoo.com.br
    http://mimosrecordacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. simone silva;www.artesereceitas.blogspot.com;to divulgando la;simoneyasmim2010@hotmail.com;espero que esteja certo

    ResponderExcluir
  22. Vanessa, adorei o seu blog! Já virei seguidora e deixei um post lá no meu blog!
    Já deixei meu nominho com o link do post no mr. link.
    http://lucianakajiura.blogspot.com/2010/09/mais-sorteio-pelo-mundo-dos-blogs.html
    Também coloquei na barra lateral para não esquecer de vir conferir o resultado!!
    Meu blog é: lucianakajiura.blogspot.com
    Meu e-mail: lucianakajiura@gmail.com
    Bjos e obrigada pelo lindo sorteio!
    Lu.

    ResponderExcluir
  23. Oi linda!
    Já postei no meu blog o teu sorteio e coloquei no mrs linky.
    Também coloquei na barra lateral do meu blog, ok?
    Boa sorte e todas!!!
    Bjusss

    http://aventureiranomundodoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns!!!Muito legal o seu blog, adorei!
    Já virei seguidora e já divulguei o sorteio no post indicado no Mrs. Link.
    Também coloquei na barra lateral.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que legal fazer um ano!! Parabéns pelo blog lindo!! Também quero chegar lá!!

    sparremberger@hotmail.com

    recadoestadado@blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que pena não posso participar.... não tenho blog!!! snif....snif!
    Mas tudo bem! o seu blog é lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá!! Parabéns pelo seu blog!!!
    Já segui as regrinhas, ok?!

    http://blog.pontodoscrap.com.br/
    pati_cv@hotmail.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  28. Oi vanessa!!
    Adorei o seu blog, já virei sua seguidora!!
    Já coloquei um post no meu blog e espero ganhar!!
    Meu nome é Juliana PersonalDecor, e o blog é: personalscrapingart.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Uhuuuuuuuuuu!! Quero ganhaaaar!! rsrsr... Bjooos

    ResponderExcluir
  30. Oi, lindos trabalhos!!!
    Estou te seguindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oiee!!
    Adorei o sorteiooo.. quero ganhar!! hahaha

    Passa lá no meu blog que tb tem sorteio!!

    Beijinhos

    Katinha

    ResponderExcluir
  32. Olááá! Adorei! Já fiz tudo bem certinho! Um beijo!

    http://vidadescrap.blogspot.com/2010/10/sorteio-scrappinessbr.html

    ResponderExcluir
  33. Meu nominho já tá lá =)
    Ebaaaa....
    O link para o seu sorteio está na barra lateral do meu blog.
    Parabééénnsss pelo niver do bloguito, beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  34. Já fiz tudinho!
    Parabens pelo belissimo Blog!

    http://blogbymi.blogspot.com/2010/10/sorteio-scrappiness.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Já fiz tudinho!
    Parabens pelo belissimo Blog!

    http://blogbymi.blogspot.com/2010/10/sorteio-scrappiness.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Hola, un gusto poder participar en el sorteo, es la primera vez que lo hago, espero haber seguido bien las instrucciones.

    ResponderExcluir
  37. Acho que fiz tudo certo.. Eu coloquei a divulgação no cantinho direito do meu Blog, por isso coloquei o endereço dele lá no Mr Linky (?), será que fiz certo???
    Bjim

    ResponderExcluir
  38. Ai... axo q consegui cumprir todas as regras... qq coisa me fala...
    sou novata por aqui...
    adorei seu blog e todos os presentes...
    http://calurapaper.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Oie...já cumpri as regrinhas...estou torcendo muito...bjs
    renatacmorishita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. hola, acabo de conocer tu blog p3ero te dejaré en mis favoritos ya que haces un scrap precioso, yo estoy empezando recién así que para mí cada blog que conozco es experiencia para aprender un poco más..... bueno me llevo tu imagen y tu link y espero tener suerte, cariños mi.....

    ResponderExcluir
  41. Que sorteio maravilhoso! Parabens pelo 1 ano. Fiz tudo certinho
    minha postagem

    http://scrapsmariza.blogspot.com/2010/10/sorteio-da-scrappiness.html

    Bjos, Mariza

    ResponderExcluir
  42. ¡Hola Vanessa,

    acabo de publicar en mi blog. Puse el enlace en el nombre de tu blog que está arriba de la imagen (porque no está mi hija que es la que me dice como se hace)
    Y hace mucho también está tu candy en mi columna lateral con el enlace en la imagen.
    Espero haberlo hecho bien, cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Oi, Vanessa!!

    Que lindo esse kit! Eu quero!!

    Já postei sobre o seu sorteio no meu blog: http://anatropicalista.blogspot.com/2010/10/sorteio-do-blog-scrapiness.html

    Hmmm... mas eu também não sei que que é Mr. Linky... :/

    Pode me explicar?
    Se quiser me mandar um e-mail, é anamcesd@yahoo.com.br

    Beijos e parabéns pelo aniversário do seu blog!!

    Ana Tedesco
    DiscoLivros
    www.discolivros.com.br


    ResponderExcluir
  44. Oi Vanessa, td bom?
    Lindo o seu kit! Já fiz o post divulgando o sorteio e já coloquei o meu nome com o link no Mr Link! Só falta colocar na barra lateral, mas já vou fazer!
    Meu blog faz niver esse mês e tb tá em festa! Tem sorteiooooo tb!
    Passa lá!
    Um grande bjo, parabéns e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  45. Olá querida
    parabéns pelo lindo blog e pelo niver dele
    ja publiquei no meu blog tb e já postei no mr.linky
    espero q esteja tudo certo
    bjins
    Leila

    ResponderExcluir
  46. Oi Vanessa!
    Eu já era seguidora... mas só agora vi o sorteio! Tbm segui as regrinhas!
    Beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  47. Olá Vanessa
    já cumpri todas as regrinhas!!!
    Agora e torcer os dedos para ser sorteada !!!

    Postei seu sorteio na barra lateral do blog...rs
    passa por lá pra visistar

    http://natybreda.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  48. Pronto já divulguei o seu sorteio e sou sua seguidora!!!
    http://ideiasrosa.blogspot.com/2010/10/sorteios.html

    ResponderExcluir
  49. hola, recién descubro tu blog pero ya te tengo en mis favoritos ya que haces un scrap precioso!!!! yo estoy empezando recién así que para mí cada blog que visito es la posibilidad para aprender un poco más..... Gracias por la posibilidad de participar...espero tener suerte, cariños desde Ushuaia, "la ciudad del fin del mundo", Argentina.....
    Besos!!!!!
    ma. Irene

    ResponderExcluir
  50. Vanessa, quero muitoooo ganhar esse sorteio. Sou iniciante nesse mundo de artesanato. E scrap, nem se fala, sou iniciante da iniciante. hehe. Mas admiro muito e tenho vontade de aprender tudo. Bom, já cumpri todas as etapas... Sorte pra mim!!! Ah, parabéns pelo seu trabalho. Tudo muito lindo!! Beijos.

    ResponderExcluir
  51. Oi estou participando e parabens pelo blog.
    beijos Camila (bicuda)
    www.scrapdabicuda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. holas vanessa ,gracias por la oportunidad que nos =) ya postee tu blog candy y deje un link
    saludos desde lima peru
    helen

    ResponderExcluir
  53. olvide poner mi link,aqui lo deo ok

    http://cajitasdecorativas.blogspot.com/2010/10/2-sorteos-internacionales.html

    gracias

    ResponderExcluir
  54. Hola Vanessa, tu blog me ha encantado, haces unas cosas muy bellas.
    Pasa a visitarme algún día.
    Ah, por cierto, me encanta tu sorteo, y ya estoy participando en él.
    Saludos desde Bogotá-Colombia.
    http://artsandcraftsco.blogspot.com/2010/10/sorteo-de-conmemoracion-blog.html

    ResponderExcluir
  55. Hello Vanessa!! Very nice candy!!! I linked it on sidebar
    http://larisa-raznosti.blogspot.com/
    I am a follower for a while now. Thanks for the chance to win!
    Hugs. Larisa.

    ResponderExcluir
  56. OI Vanessa
    Já sou seguidora ..yupi
    Fiz tudo direitinho ( espero ) rsrsr...vou ficar na torcida..
    PArabens pelo 1º aninho..rs

    beijuss

    http://pedacinhosdipano.blogspot.com/2010/10/o-mundo-do-scrap.html

    ResponderExcluir
  57. Oi! Seu blog é lindo.
    Já coloquei o sorteio no meu blog, na barra lateral.
    Meu email é k_trench@yahoo.com
    http://www.papelcomvida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Olá!!!

    Já sou seguidora e fiz tudo certinho como pedes!!
    Quem me dera ser a sorteada!!!

    BJS
    MJV

    ResponderExcluir
  59. Ola vanessa.
    Parece que fiz asneiras e comentei preimeiro e só depois é que fiz o registo... O meu comentario ja tinha sido mandado. Sera que dá pr ficar assim?

    Beijinhos
    Liliana

    ResponderExcluir
  60. Me encanto todo lo que vi por aqui, ya soy seguidora y quiero ganar.
    Tambien voy a linkar en mi blog.

    ResponderExcluir
  61. Estoy lista y feliz, con todos los requisitos cumplidos, ahora a rezar para ganar!

    ResponderExcluir
  62. Pero que sorteo mas mas bonito!!! Si puedo me encantaria participar!! :D
    Ya lo he publicado en la barra derecha de mi blog y haber cuando puedo hacerme seguidora tuya que no se que le pasa hoy a blogspot.com que no me deja hacerme seguidora de ningun blog :(
    Besos desde España
    Belinda

    http://lacasitadebelinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. acabei de conhecer o teu blog e dou os meus parabéns, esta 5 estrelas.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  64. complimenti per i tuoi lavori sono molto belli, sono felice di partecipare ;-)
    sei con un post su http://blogcandymania.blogspot.com/2010/10/blog-candy-di-scrappiness.html
    e slidebar http://kreattiva.blogspot.com/
    non mi resta che incrociare le dita ;-) saluti dall'italia
    goccedioceano2000(at)libero(dot)it

    ResponderExcluir
  65. Obá!!!
    Quero muito participar do sorteio!!!
    Já cumpri todas as regrinhas!!!
    Obrigada!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  66. Obá!!!
    Quero muito participar do sorteio!!!
    Já cumpri todas as regrinhas!!!
    Obrigada!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  67. Hola....Me anoto en el sorteo!!

    Mi nick: menudos trapitos
    mi mail: menudostrapitos@live.com
    Puse un banner de tu concurso en mi blog: http://menudostrapitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Adorei seu blog!!
    Já estou divulgando no meu!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  69. Thanks for a chance to win this candy! I announce in my blog on my left sidebar!

    ResponderExcluir
  70. Olá
    Não sei como fiz isto mas estava a esquecer me de que quero poder ganhar estes mimos e não deixei comentario quando te adicionei
    deve ter sido da vinda das ferias e bloqueei *:*
    Mas já já vou colocar no meu blogue.
    bjs gostei do blogue ^:^

    ResponderExcluir
  71. Vanessa, amei a idéia do sorteio, tomara que eu ganhe, AMEI O kit!!!

    http://scrapbookway.blogspot.com/2010/10/sorteio-scrappiness.html

    Beijão

    ResponderExcluir
  72. Parabéns pelo blog... muito sucesso!!!
    Bom, já sou seguidora e já divulguei o link no meu blog!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  73. Affff...quase perco este lindo sorteio.
    Parabens Vanessa, ja sou sua seguidora e ja linkei no meu blog ...ahann sou o numero 90 da lista...ta me dizendo algo que vou ganhar!!!kkkk
    aqui o link
    http://scrapbycris.blogspot.com/2010/10/sorteio-de-comemoracao-de-1-aninho-do.html#links
    bjim

    ResponderExcluir
  74. Oiiiiiiiii
    adoro um sorteio. Ainda bem que peguei a tempo.
    Cumpri todas as regrinhas. Coloquei tb uma fotinha com o anuncio do sorteio na barra lateral..
    Boa Sorte p Todas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!