22 outubro 2012

Lançamento - Kit Festa Halloween

Daqui a alguns dias já é dia 31 e para celebrar essa festa da uma maneira bem prática, aqui está mais um Kit Festa Pronta!! Para dar um toque pessoal, você pode escrever por cima dos arquivos ou usá-los tal como estão. É só imprimir, recortar e pronto!

E como todos os lançamentos, quem deixar recadinho aqui até hoje à noite pode ganhar o kit de presente!
Boa sorte!!


Esse kit contém 28 arquivos:
  • 6 unidades circulares - 5 cm
  • 1 convite - 10 x 15 cm
  • 2 tags - 5 x 5 cm
  • 2 tags - 5 x 3,5 cm
  • 2 forminhas para doce - 10 x 10 cm
  • 2 cones - 14 x 18 cm
  • 2 rótulos para água - 5 x 19,5 cm
  • 2 rótulos individuais de chocolate Bis - 5,5 x 8 cm
  • 2 rótulos individuais de chocolate Batom - 6,5 x 6,5
  • 2 wrappers para cupcakes - 10 x 22 cm
  • 1 tampa de marmitinha pequena - 12 x 9 cm
  • 2 solapas para saquinhos de 10 cm de largura - 10 x 8 cm
  • 2 bandeirolas A4 - 21 x 29,7 cm
Todos os arquivos em formato JPG
Todos os arquivos com 300dpi de resolução

17 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Que lindo!
    Um dia a sorte vai chegar rs
    Mas estou aqui!
    Que bom que gostou de "assustar" por lá rs.
    bjs ótimo dia e semana!
    A casa é linda mesmo! Um sonho...

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!
    Que lindo!
    Um dia a sorte vai chegar rs
    Mas estou aqui!
    Que bom que gostou de "assustar" por lá rs.
    bjs ótimo dia e semana!
    A casa é linda mesmo! Um sonho...

    ResponderExcluir
  3. Uebaaaa esse tema é bem legal eu adoraria ganhar esse kit fofo!!!Bjos e uma semana abençoada para você :)

    ResponderExcluir
  4. Que fofo essa coleção Vanessa, amei!
    bjm

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindooooo....adoro Halloween....bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oba,

    mas novidades, também quero...

    bjos e sucesso amiga!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!Quanta surpresa!
    Eu quero!!
    Um super abraço

    ResponderExcluir
  8. AMEI muito esse kit!!!
    Foooooooooooooofo demais! Eu quero!

    Beijo
    Cindia

    ResponderExcluir
  9. Amei!!!! Muito lindo! Minhas filhas vao amar! Eu quero muito!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Nessa quanta coisa linda, iriam deixar a decor da festa de halowwen do atelie infantil um charme rsrsrrs eu quero, ja compartilhei lá no face tb ... olhe estou num corre corre louco, de mudança ... se eu sumir não estranhe q eu volto e visitarei aqui sempre q possivel viu ! bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai, que fofo!!
    Amei! Eu quero participar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ok meninas, inscrições encerradas!! Vamos ao resultado em alguns minutos!!
    Beijocas!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  13. O Mirla, o sorteio já aconteceu!!

    Não deixa de seguir o blog e curtir a página do Facebook pra ficar por dentro dos lançamentos!!
    Um beijo e espero te ver de novo!!
    Vanessa

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!