04 fevereiro 2011

Reinauguração da Loja Virtual com sorteio!!

Oi meninas!! É com muito prazer que venho contar pra vocês que finalmente a loja virtual está funcionando com todos os aplicativos!! E agora até quem está fora do Brasil já pode fazer suas comprinhas pagando com o PayPal!!

http://scrappinessdesigns.us5.list-manage1.com/subscribe?u=5cc262594c6044ae1d2956899&id=49f91bd579

Além disso, a loja para venda de kits de scrapbook digital também já está funcionando!! Lindas imagens pra você criar suas artes digitais e áçbuns de fotos!!


E que melhor motivo que esse para fazer um sorteio? Mais uma vez, escolhi algumas coisinhas fofas que eu acho que vocês vão gostar e montei esse kit. Tem um pouquinho de tudo, pra quem está começando ou pra quem já está familiarizada com papéis, cola, tesoura e fofurices! E o frete corre por minha conta.

Carimbo Analee Swirls, da Prima
Rub-on BookWorks, da EK Success
Adesivos de epoxy Scrapperware Karen Burniston, da Creative Imaginations
Adesivos Crystal, da TEC
Bordas Artesanais Adesivas de Páscoa, da TEC
Bordas Adesivas Hello Kitty, da Graffons
Adesivos Minnie e Margarida, da SandyLion
Adesivo de Alfabeto So Sophie Savvy Best Thing, da My Mind's Eye

Para participar é só fazer o seguinte:
1. Ser seguidora, para quem ainda não é.
2. Divulgar o sorteio em um post no seu blog, com um link para o meu.
3. Colocar o link do post da divulgação (não do blog) com o seu nome no Mr. Linky, ao final deste post. A numeração válida para o sorteio será a do Mr. Linky. Links para o blog não serão válidos!

E aí é só esperar! Você tem até o dia 15 de abril para participar e o sorteio será no dia 16.

Ahhh, se a pessoa sorteada também tiver feito a divulgação do sorteio na barra lateral do blog com um link para esse post, tem um brinde extra de Páscoa!! Mas isso só pra quem estiver participando com o Mr. Linky, ok?? Garanta já o seu número!!

Boa sorte a todas e boas compras!!
Beijinhos!!

PRA VOCÊ QUE ESTÁ CHEGANDO AGORA, PARA SABER MAIS SOBRE NOSSO SORTEIO DA VEZ, PROCURE O SELINHO NA BARRA LATERAL E NÃO FIQUE DE FORA!!
BEIJOCAS!!


Es con mucho gusto que vengo contaros que la tienda online está funcionando de maravilla, ya se puede pagar con tarjetas y podeis comprar incluso si estais fuera de Brasil a través de PayPal!! Y para compartir un poquito de esta felicidad, he separado unas cositas monas para regalar a una de mis queridas seguidoras!! Y las enviaré adonde sea.

http://scrappinessdesigns.us5.list-manage1.com/subscribe?u=5cc262594c6044ae1d2956899&id=49f91bd579

También funciona tienda de kits de scrapbook digital.

Para participar solo tienes que:
1. Ser seguidora del blog, si aún no lo eres.
2. Hacer un post en tu blog hablando del sorteo, con un link para el mío.
3. Dejar el link de tu post (no del blog) con tu nombre en Mr. Linky.

Tienes hasta el 15 de abril para participar, y el sorteo será el 16.
Además, si la ganadora ha puesto la foto del sorteo en la barra lateral del blog con un link para este post, recibirá una sorpresita de Pascoa!!
Besitos a todos, buena suerte y buenas compras!!


Hi everyone!! Today I came here to share my happiness with you: my online store is working properly and now you can buy everything you want in a very cozy way using PayPal! Also, you have a specific store to buy digital scrapbook kits:



To celebrate it, I'll send someone this scrapbook kit. You can win this candy just by doing this:

1. Become a follower if you aren't already.
2. Tell about the candy on your blog with a link back to mine.
3. Leave the link to your post (not to your blog) and your name on Mr. Linky.

http://scrappinessdesigns.us5.list-manage1.com/subscribe?u=5cc262594c6044ae1d2956899&id=49f91bd579


You have til April 15th to join and I'll pick the winner on the 16th. And if the winner add this candy on the sidebar with a link back here, I'll send along a little Easter surprise!! Oh, and I will send the blog candy wherever the winner is.
Good luck everyone, lots of kisses for you!!



66 comentários:

  1. Inaugurei o Mr. Linky...o numero Um nunca é sorteado, mas tá valendoooo...rs
    publiquei no meu blog e tb na barra lateral (como gadget)
    bjkas e sucesso na loja!
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, participando do sorteio. Fiz a publicação e coloquei na barra lateral.

    A loja tá uma graça :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. uhu....o 3 é da sorte!!!!
    tudo certinho...vou correndo ver a lojinha
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Já postei na barra lateral e estou de dedinhos cruzados...amei os carimbos...obrigada pela oportunidade.
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vanessa! Muito legal a inauguração da loja! E, claro, muito legal o sorteio! Parabéns e obrigada!
    Postei em meu Blog e coloquei na barra lateral. beijos!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a lojinha está um LOXO !!!!
    E caprichou tb no sorteio né !!!
    To dentro com barrinha no blog e tudo mais !!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando! Fiz uma postagem e coloquei na barra lateral... Sucesso com sua loja. Beijinhos!!

    http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Sucesso sempre.

    Já cumpri as regrinhas... Divulguei na barra lateral também.

    http://cantinhofelizscrap.blogspot.com/2011/02/dica-de-sorteio.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por mais esta conquista! Sucesso sempre!

    Sou sua seguidora, divulguei o sorteio no blog e tbm coloquei na barra lateral.
    Obrigada pela oportunidade!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  10. Amei!!!!
    Já estou participando!!!
    E divulguei na barra lateral do blog!
    http://queroartesanato.blogspot.com/

    Sucesso na loja!!!! Já vou dar uma "passeada" por lá! hihihi
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. OI VANESSA, AMEI SEU BLOG E LOJA VIRTUAL. PARABÉNS.
    TBM JÁ POSTEI NO MEU BLOG SEU SORTEIO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO. BJUS E PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!

    Já sou seguidora e postei o link no meu blog (jujucomarte.blogspot.com), também já tenho meu nº. As coisas estão lindas do kit e espero ser a sortuda.

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oba!
    Já fiz tudinho.. inclusive divulgar na barra lateral :)
    beijosssss

    ResponderExcluir
  14. oi vanessa que legal parabéns pela loja on line, já fiz o post com o sorteio e vou colocar na barra lateral tbm.bjse sucesso

    ResponderExcluir
  15. Vanessa querida!

    Já estou seguindo vc, adorei seu blog, lindooooo.

    Postei na barra lateral do meu blog tb, depois dá uma conferida:

    http://jannascrap.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-reinauguracao-da-scrappiness.html

    Beijosss e obrigada pela oportunidade em participar.

    ResponderExcluir
  16. Seguimos as regras e divulgamos o sorteio em nosso blog, através de postagem e gadget na barra lateral.

    Agora é só torcer!

    Abraços,
    Gisele e Marina
    Morenarte

    ResponderExcluir
  17. Olá Vanessa!!
    Primeiramente parabéns pelo seu Blog e por sua loja!! Mto sucesso!!
    Já fiz as etapas: fiz um post divulgando o sorteio e inseri na barra lateral tb!!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  18. Vá,

    Estou perturbando a minha namorada para participar, mais ela não tem blog...

    Tem como participar sem blog??

    Bjs, com carinho,
    Carlos.

    ResponderExcluir
  19. Hahahahahaha!! Sua namorada NÃO pode participar, porque se ela ganhar vão dizer que foi marmelada!! :D

    ResponderExcluir
  20. Oi, Vanessa!
    Segui todos os passos, inclusive a divulgação na BARRA LATERAL, que está aqui: http://babaluartes.blogspot.com/

    Beijo e parabéns pela reinauguração!

    ResponderExcluir
  21. OLA
    ADOREI SEU BLOG
    SUCESSO NA LOJA VIRTUAL - SEMPRE, SEMPRE!
    BJKAS
    THAIS FERNANDES
    BLOG: http://arteeducacaoecia.blogspot.com/2011/02/sorteio-scrappiness-reinauguracao-da.html

    ResponderExcluir
  22. Oi Vanessa, amei sua loja, quanta coisa linda!!!
    E também quero participar do sorteio... ja divulguei no meu blog e também na barra lateral! Sucesso pra você!
    bjos , Su.
    Meu Blog:
    http://artesanatosbysuellen.blogspot.com/2011/02/sorteio-de-reinauguracao-no-blog.html

    ResponderExcluir
  23. Amei tudo por aqui...show e bola, todas as regras cumpridas e voltarei mais vzs.
    Sucesso com a loja, obrigada pela oprotunidade e boa sorte a todas!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  24. Vanessa acho que não acerto colocar na barra lateral. Vou tentar. Vi o sorteio no blog da Lu Cy.
    www.paulamar.blogspot.com
    paulamar1@uol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabens pela loja e pelo blog.A Loja esta showwwwwwwwwwwww!!!
    Ja sou seguidora faz tempo e estou enviando a postagem para a participação.
    http://scrapsmariza.blogspot.com/2011/02/reinauguracao-da-loja-vrtual-da.html
    Tb coloquei na lateral do blog
    Felicidades, sucessos e boas vendas. Ahahahhah
    Bjkas
    Mariza

    ResponderExcluir
  26. Oi Vanessa,

    o blog está lindo, com ideias ótimas. já postei no blog e na barra lateral, agora é só esperar.

    Sucesso pra você!
    bjos

    ResponderExcluir
  27. Oi Van,

    vim ganhar de novo, rsrsrsrs. Não esqueci do meu desconto não, rsrsrs, estou esperand chegar um material primeiro e ai vejo o que vai faltar tá?
    Olha só coloquei o link do meu blog pq a divulgação eu fiz na barra lateral, é que fica sempre à mostra. bjokas

    ResponderExcluir
  28. Adoreiii o sorteio e estou participando e divulgando na barra lateral :

    http://amordobrado.blogspot.com

    beijinhos coloridos

    ResponderExcluir
  29. que delicia esse cantinho, já sou seguidora e já cumpri todas as regrinhas boa sorte pra mim rs...

    ResponderExcluir
  30. Já segui as regrinhas,..agora é aguardar o sorteio!

    Beijos e parabens pelo lindo blog!

    ResponderExcluir
  31. Adorei!!! Parabéns pela reinauguração!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Adorei os produtos da lojinha!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  33. Seguidora: Mirela Perini
    E-mail: mire_peri@hotmail.com
    Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/search/label/Sorteios

    Mirela Perini
    Águas de Lindóia/ SP

    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  34. P quem está começando.....é p mim!!! Fiz tudo certinho...parabéns pela inauguração!!!
    Bjocas Dri
    http://drilehmanarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. С нетерпением жду розыгрыша )) Надеюсь на удачу )) http://eleniya-hmwithlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. С нетерпением жду розыгрыша ) вдруг удача лыбнется и мне )) http://eleniya-hmwithlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Olá!Passei por 2 dificuldades quanto a este sorteio, primeiro não consegui inserir a imagem do kit na postagem nem na barra lateral, deu mensagem servidor rejeitado na hora de carregar, tentei várias vezes, mas consegui salvar a imagem de seu cabeçalho e ficou como um selo bem bonitinho. A segunda dificuldade, pois sou blogueira nova e tenho muito a aprender, foi quanto a criação do link de postagem, consegui criar mas ele foi parar acima da postagem substituindo o titulo da postagem e no meu arquivo de postagens ficou constando 2 postagens a normal e a com link, cuja visualização ficou horrível.Exclui então e deixei somente a postagem normal sem constar link. Na ajuda do blogger há como inserir de um modo bonito na postagem mas tem que colar o código fornecido no lugar correto no modelo, entendi esta instrução como sendo html do modelo e não soube achar o lugar correto, resumindo ficou sem link de postagem na inscrição, somente do blog. Antes de me desclassificar passa lá no blog e veja a divulgação na postagem com link direto aparente e na barra lateral com link sobre a figura.
    http://contagemregressivapara.blogspot.com/Se você aprovar, tudo bem, se não, pode avisar que eu retiro a imagem do cabeçalho:e-mail contagemregressivapara@gmail.com.br
    Cris

    ResponderExcluir
  38. Oi... segui todas as regrinhas.
    Tomara que eu ganhe!!!Fiz a postagem e coloquei na barra lateral tb.

    Val Rodrigues
    e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br

    blog www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Olá, olha já estou seguindo as regrinhas pra participar do sorteio, vou ficar na torcida.
    Tatiana Nunes
    blog: artes-da-taty.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  40. olá ja estou te seguindo, ja fiz o post, ja botei na barra lateral kkk e ja coloquei ai o link pra aparecer na lista nunca tinha usado isso legal que so ne? bjs
    Rilvia
    rilvexx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oláá!
    Também publiquei tudo direitinho...

    Qualquer coisa, meu e-mail é anaspina@hotmail.com, para mandar uma msg dizendo que ganhei! hahaha

    beeeijos

    ResponderExcluir
  42. Oiee
    Já sou sua seguidora há um tempinho ...
    Segui todas as regrinhas ... agora é torcer para ganhar estes mimos maravilhosos.
    Abraços
    Juliana
    jujuca_t@yahoo.com.br
    http://mimosrecordacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Oi, Vanessa,
    Muito legal a inauguração da loja! e o sorteio!!!
    Parabéns e obrigada!!!
    Postei em meu Blog e coloquei na barra lateral. Já estou te seguindo!!!
    Beijinhos e fica com Deus.
    Débora Tolardo

    ResponderExcluir
  44. Olá! Escrevi duas vezes no mr link, o n 50 ficou com link errado então tá valendo o 51, ok?
    Tb estou divulgando na lateral do blog
    bj
    Huaína Kélvia
    huainakelvia/2gmail.com
    http://scrap-mais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Ei flor!!

    Adorei seu cantinho!

    Já estou seguindo e participando da promoção!!

    Divulguei a promoção nesses dois links: http://elayneerafaelvaocasar.blogspot.com/2011/03/sorteio-de-um-kit-scrapbook.html

    http://elayneerafaelvaocasar.blogspot.com/p/promocoes.html

    Esse último é a guia de promoções, que funciona como se fosse a barra lateral do blog!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  46. Eba, já estou participando com os dedinhos cruzados. *-*

    ResponderExcluir
  47. Sorry, mas como faço para divulgar o seu sorteio? Meu tico e teco entrarm em curto e sou novinha nesse lance de blog. Do you help me? Bjs.

    ResponderExcluir
  48. Olá Vanessa
    Parabéns pelo blog e loja
    Sucesso sempre!!!!!
    E obrigada por comemorar com a gente
    Divulguei o sorteio na barra lateral do blog ta bom
    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  49. Olá, meu nome no Mr. Linky é Izabele Gomes, e a postagem do sorteio já está no meu blog. http://beleteigo.blogspot.com/2011/03/scrappiness-reinauguracao-da-loja.html
    BJK ESTALADA!!!

    ResponderExcluir
  50. Sorteio eba!!!
    Seguidora: Mary Bolsas e Cia
    meu blog: http://marybolsasecia.blogspot.com/
    email: mary.bolsasecia@gmail.com
    Brasilia/DF

    Divulgação na barra lateral. Aprovei de siga-me também. Bjos!

    ResponderExcluir
  51. Oi Vanessa,
    Conheci seu lindo blog navegando pela net... Também faço scrap embora esteja muito enferrujada, eu ando atrás de algumas novidades no mundo do scrap, pois é o que mais achei. Agora cabe, eu me familiarizar, novamente com este mundo tão lindo.Também estou divulgando no meu blog...

    Ah! Estou te seguindo assim ficarei ligadinha neste cantinho tão fofo...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  52. EU VOU GANHAR, MEU ANIVERSÁRIO É 14 DE ABRIL. PRESENTINHO HIHIHIHIIHIHIH
    RSRSRRSRSRS
    BJOKAS
    MARIZA

    ResponderExcluir
  53. Tô concorrendo! Vamos ver se tenho sorte!

    Seu blog é mesmo uma graça!

    ResponderExcluir
  54. Hola te visito desde Chile me encnató tú blog
    Gracias por la generosidad el candy esta muy lendo
    un gran beso ...
    BENDICIONES

    ResponderExcluir
  55. já estou seguindo as regras para participar do sorteio.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  56. Há................ complementando o recado anterior, estou na lista de sorteio com o nome de Mary Helen Pedrosa

    ResponderExcluir
  57. Oláaaaaaaaaa...já estou seguindo as regrinhas.

    http://emcaixapapel.blogspot.com/2011/04/mais-sorteio.html

    Rejane Lira

    ResponderExcluir
  58. Olá Vanessa! Já havia colocado um link na barra lateral do meu blog e agora fiz um post tb para dar muuuita sorte!!!
    http://jaquejeacomoscrapbook.blogspot.com/2011/04/sorteio-scrappinees.html
    Beijos e obrigada pela oportunidade de participar deste sorteio fofo e conhecer ser blog !!! Bjs.

    ResponderExcluir
  59. Olá Vanessa!!! Fiz o post sobre o sorteio:http://jaquejeacomoscrapbook.blogspot.com/2011/04/sorteio-scrappinees.html
    Obrigada pela oportinidade de participar e de conhecer seu blog!!!Agora é só torcer... BJs

    ResponderExcluir
  60. Muito sucesso pra você e pra loja!!
    Já cumpri todas as regrinhas eainda coloquei na barra lateral.
    http://fabrise.blogspot.com/2011/04/oba-sorteios.html
    Agora é só cruzar os dedos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Oieeeeee
    Sucesso sempre.
    Agora é só cruzar os dedos, já cumpri as regras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Oieee já estou seguindo as regrinhas! Agora é só cruzar os dedos e esperar! Obaaaa!!!

    Beijos
    Stella

    ResponderExcluir
  63. Oie td lindo!!!
    participando e divulgando barra lateral blog
    www.magafotos.com.br

    ResponderExcluir
  64. Adorei, parabens pelo blog e pelo sorteio também!

    Bjuss

    www.mundo-de-jozi.zip.net
    joziapg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. oi Vanessa, missão cumprida. estou participando tah
    beijos
    parabens pela loja. Sucesso

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!