28 novembro 2009

Presentes

Estou aproveitando para postar alguns trabalhinhos que fiz nos últimos meses, acabei ficando com preguicinha de colocar tudo no site. Assim que em doses homeopáticas tudo estará disponível aqui.

Esse foi meu primeiro mini-álbum. A Karla (minha mentora, rs...) deu a dica de fazer a base das páginas de cds velhos e o resultado ficou lindo! Depois ela só furou e colocou os ilhoses porque naquela época eu ainda não tinha a crop-a-dile (assim que aprender a usar a minha, ensino tudo aqui - isso vai ficar por conta da Lany, minha super teacher!). Forrei com uns papéis fofos e preparei um kit de punches para que minha irmã pudesse montar cada página com as fotos da minha sobrinha linda!






 
 
 

Achei que essa foi uma ótima idéia para presentear, porque além de virar um álbum de recordações, quem recebe o presente também se diverte montando!

E aí, quem se anima?!
Beijos!!

Um comentário:

  1. Afff!!! Esse realmente é um super presente!!! Adorei sua idéia de entregar como se fosse um kit...beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!