15 dezembro 2009

Aula da Lany

Gente, estou apaixonada pelas aulas lá da ScrapCenter! Além de estar aprendendo UM MONTE de coisas, o astral lá é dez e as professoras... verdadeiras artistas! Olha o que a Lany preparou pra gente!

Essa aula foi um mini-álbum de Natal. Forrar as páginas, distressar os apliques, cortar e colar os enfeites, costurar um papel no outro... Epa, é isso mesmo, costurar papel?!? SIMMM, e é o máximo!! Na aula da Megui não tive a menor vontade de chegar perto da Singer, nem olhei pra ela. Mas dessa vez... Não custava, né? Nossa, completamente diferente da que a minha mãe tinha! Toda automática, só escolher o tipo de costura (mais de 20!!) e clicar no botão, e o pedal macio, macio... E o resultado foi esse:






Olha o detalhe da costura! Tudo bem, podem dizer que foi sorte de principiante! Na verdade eram duas capas e a primeira que costurei não ficou tããão perfeita porque só depois a Lany me ensinou o truque de cravar a agulha para mudar a direção do papel... Então essa eu coloquei atrás. Mas na segunda vez.... Ficou tão bom que a Pauline achou que tinha sido feito pela Lany!! Fiquei toda boba, né?!  :D  

Muitos sorteios!! Quem fez "força" com o "coração", levou!!


A Bia ganhou uma agenda para decorar e a Ingrid, tinta acrílica:



A Emanuelle ganhou mimos também:


E a Maria Célia, uma carteira!


Mas todas ganhamos presentes, a Mila deu de presente uma pastinha para guardar papéis, todo um detalhe!

Também era aniversário da Andréia, teve parabéns com torta alemã e muffins de chocolate!! Aff....


A turma: da esquerda para a direita, Maria Célia, Alice, Lany, eu, Mila, Pauline, Ingrid e Bia. Faltaram a Patrícia e a Emanuelle na foto.


E para quem sempre teve curiosidade de saber, mas nunca teve coragem de perguntar, uma aula de scrap é mais ou menos assim: muita bagunça, muita gente feliz!


Bem, acho que isso é tudo. Que venha a próxima!
Beijocas a todos!

Um comentário:

  1. adorei o post!!! quanto carinho!!! muita felicidade está completa orque vc gostou do mini, adorei o relevo no título e o "recheio da fita de feltro" usada na capa, tá lindo, mas eu sou suspeita falar, bjs.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!