28 janeiro 2016

Café com Livro #2



Juro que não passei 5 meses sem ler, e quem me acompanha no Instagram pode comprovar! O que faltou mesmo foi sincronizar o término da leitura de cada livro com as postagens aqui no blog. Mas a consistência vai chegar, espero!! Enquanto isso, divido com vocês meus comentários sobre esse livro maravilhoso!

------


Ainda não conheço ninguém que tenha ficado indiferente ao best-seller O Menino do Pijama Listrado, ou que não tenha chorado rios no final. E se uma coisa me chamou a atenção neste livro foi a narrativa direta e clara, sem muito detalhamento, coisa que te dava a impressão de estar "engolindo" o livro. Era tudo tão rápido que tive que ler o final algumas vezes pra saborear um pouco mais aquele momento, capturar o sentimento e entender porque estava chorando tanto.

Pois com O Garoto no Convés foi justamente o contrário. Me deparei com uma riqueza de detalhes de cada cena que parecia que eu estava vivendo aquela realidade. Uma narrativa leve, envolvente, que te transporta para uma aventura sem igual ao te fazer sentir cada palavra. Uma história emocionante, que me fez pensar nas minhas próprias aventuras, nas coisas que nos transformam ao longo da nossa jornada e como pequenas atitudes podem mudar o rumo de uma vida. Um livro que eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!