03 abril 2013

SDCT - Lu Babalu


Vamos conhecer mais uma integrante desse time lindo que trabalha comigo?? Confesso que a cada dia que passa fico mais admirada com o trabalho dessas mulheres maravilhosas que transformam com maestria as imagens digitais que eu disponibilizo na loja. Elas são as responsáveis de mostrar pra vocês o que é possível criar com os kits digitais, dar idéias, inspirar... E estão fazendo isso de uma maneira incrível, é só visitar minha galeria pra comprovar!!

Hoje vou apresentar pra vocês a Lu Babalu. A Lu participava dos sorteios e promoções daqui do blog, visitava sempre, deixava recadinhos nos tópicos, enfim, era alguém que eu também conhecia de longe. De vez em quando eu também ia visitar o cantinho dela e sempre admirei seu trabalho. Assim, quando ela se inscreveu pra participar do time, já tinha meio caminho andado, rs... Lu, espero que você esteja curtindo essa nova experiência, obrigada por fazer parte do time da Scrappiness Designs!!

♥ ♥ ♥
Nome: Luciana Yaros
Idade: 35 anos
Profissão: Professora por formação, atualmente dona de casa
Onde mora: Curitiba/Paraná

O scrap na sua vida:
Comecei no scrap bem por acaso. Em 2010 ganhei um kit de materiais em um sorteio e a partir daí não parei mais, tornou-se uma paixão. Inicialmente fazia apenas cartões, depois passei a fazer páginas 20x20 e 30x30, scrap decor, etc. Desde então o scrap é um hobby, mas pretendo me profissionalizar.

Qual (quais) projeto(s) mais gosta de fazer?
Sou apaixonada por cartões, realmente são os meus xodós. Mas adoro fazer páginas também.

Material que não pode viver sem:
Ah, definitivamente não vivo sem carimbos! Papéis e fitas também são
importantíssimos para mim. E agora mais recentemente não posso de jeito
nenhum ficar sem tinta na minha impressora porque peguei enorme paixão pelo
scrap digital, então, para meus projetos híbridos isso é imprescindível.

Sua inspiração vem de...:
Com certeza vem das pessoas que amo. Desse sentimento lindo que elas
despertam em mim. Projetos de amigas também me inspiram bastante, tenho
muita admiração por algumas scrappers brasileiras.

O que faz nos tempos livres quando não faz scrap:
Nas horas vagas eu namoro, brinco com meu cachorro, assisto a filmes, leio, fico
perto dos familiares, vejo os amigos...

Um sonho:
São tantos! Vou dividir em duas categorias! Um sonho de consumo: uma
Silhouette Cameo. Sonho de vida: ter saúde. É o mais importante para mim, para
assim ter a chance de realizar tantos outros sonhos.



7 comentários:

  1. Que bacanaaaaa!! Lu é uma scrapper talentosissima e de projetos incríveis!! Parabéns e Prosperidade ao team! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Lu tão bom saber um pouco mais de você. Seus cart~eos são lindos e seus projetos híbridos estão maravilhosos, uma veia nata. Adoro suas páginas no seu estilo sempre delicado...bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeita, por que adoro tudo que a Lu faz...
    É caprichosa, criativa, atenciosa... uma fofa!
    Que tanha saúde e uma Cameo novinha, pra sua vida ser mais feliz ainda!

    ResponderExcluir
  4. Falar da Lu não é fácil, pois é uma pessoa com tantas qualidades que não dá nem para citar!!!Enfim, uma pessoa que não tem igual!!!!Adorooo!!bjks Lu e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Parabens!
    Sucesso!
    A Lu é muito talentosa e já me deu várias dicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Owm!!! Que presentão esse post recheado de comentários gostosos!!!!
    Obrigada, meninas! Adoro vocês! Admiro e aprendo muito com todas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei a entrevista da Lu !!! Parabéns.

    Beijos e tenha dias abençoados e iluminados.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!