09 outubro 2011

Printables com sorteio relâmpago!

Como eu já tinha comentado por aqui, outubro seria um mês de muitas novidades. Uma delas, talvez a que tenha dado mais trabalho e também a que me deu mais satisfação em criar, é a coleção de printables que vai começar a aparecer por aqui!!

Quer saber o que é, pra que serve e como fazer pra adquirir a sua?
É só clicar no "Amei! Eu quero!" aí embaixo.


E pra comemorar, nada melhor que um sorteio básico: basta deixar um recadinho nesse post até sexta-feira dia 14 de outubro dizendo qual deles você gostou mais (1, 2 ou 3). Quer ganhar todos? Divulga no seu blog e deixa o link também!!

Um beijo meninas, uma semana bem criativa pra todas nós!! ♥

11 comentários:

  1. Vanessa! quero ganhar todos!!
    bjs
    Maria Celia

    ResponderExcluir
  2. Oba! sou a primeira borboleta!

    quero todos, divulguei no http://voganhar.blogspot.com/2011/10/sorteio-relampago-1410.html

    Sou a seguidora Cleo
    Cleo Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia: Eu gostei de todos; mais sim e para escolher ficou com as florzinhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu quero! Esse colorido, as formas... o scrap terá um charme, um toque especial. Parabéns pelo sorteio.
    Beijo
    N. 1

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii amei todos!!!Eu quero o #01, mas vou tentar postar no meu blog!!!

    Beijokas, seu blog tá lindo...

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa querida!

    Eu gostei mais do modelo 2!


    Nas últimas duas semanas foi uma correria geral aqui, então não te mandei aquele e-mail. To terminando de me atualizar nos blogs e já escrevo para você, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito Lindos, mas amei mais o #2 com as florzinhas com miolo vermelhinho, muito fofo!

    ResponderExcluir
  8. Aiiii eu quero os três!!!

    O link de divulgação é:

    http://meujeitodesergarota.blogspot.com/2011/10/sorteio_10.html

    ResponderExcluir
  9. Desculpe acho que errei no post anterior!! Tenho que escolher um neh!! Então eu gostei mais do 2!!
    O link: http://meujeitodesergarota.blogspot.com/2011/10/sorteio_10.html

    Sorte!!!!

    ResponderExcluir
  10. Vanessa!
    Passei para deixar um beijinho.
    Maria Celia

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!