12 agosto 2011

Chegou minha troquinha com a Eli!!

Gente, nem conto a emoção que foi quando recebi minha caixa!! E logo que abri, fui correndo buscar a máquina!! Olha que coisa mais linda o que a Eli, da Oficina de Artimanhas, me mandou!! Quanto cuidado, quanto capricho, um mimo só!! Amei, amei, amei!!!  =D

 
 
 
 
 

Pra quem não sabe do que eu estou falando, corre lá no Escambo Manual pra ficar feliz também!!

E aproveitando a euforia, FRETE GRÁTIS PARA CARIMBOS HOJE E AMANHÃ, SÁBADO, lá na lojinha!!
Beijinhos!!!!

3 comentários:

  1. Oi, sou a dona do MANIAS GIRLS, já estou te seguindo e ja coloquei seu link me na barra lateral do blog, te mandei meu endereço pelo email

    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, adorei as suas fotos :D. Fiquei muito feliz com a nossa troquinha!
    Bjks e um ótimo final de semana!
    Eli

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças, adorei o kir costura. Parabéns pela troquinha.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!