27 julho 2011

Apresentando... Rosana Garcia!

No mês passado não recebi nenhum trabalho para a Paleta de Cores, estão decidi convidar uma pessoa muito especial pra ser destaque aqui no mês de julho. Com certeza ela é figurinha fácil nos blogs de todas vocês e seu trabalho é lindo, merece destaque!!

"Paixão vira Profissão
Meu primeiro contato com o Scrapbooking foi em Setembro de 2004.

Assisti ao programa Mais Você e a Cris Azevedo fez uma página linda de bebê... Naquele momento decidi que aprenderia. A Ana Cláudia tinha 5 meses.

Em Curitiba só tinha uma loja de Scrap e lá fui eu aprender.... Enquanto eu fazia a minha segunda página da manhã, minha mãe ligou pois a Aninha estava chorando querendo mamar..... Saí correndo com a página para terminar depois...... Bom....aí não adiantava mais.... Eu já estava apaixonada.
Aos poucos fui comprando os materiais, livros e revistas importadas pois não tinha muita opção aqui em Curitiba.

Em 2009 fiz meu blog e a princípio eu não postava muito..... Colocava alguma arte que tinha feito com meus alunos, imagens, poesias que gostava e contava um pouco da Aninha. Mas isso logo mudou, pois fui conhecendo outras scrappers e aprendendo muito com elas :)

Depois de uma perda difícil em minha vida, descobri no meu blog um lugar de terapia e isto me ajudou muito a superar. Voltei a fazer Scrap e aprendi a encadernar com tecido, fazer chaveiros e marcadores de livros e estes produtos tiveram muita aceitação (inclusive já mandei um kit para a Dinamarca). Hoje faço por encomenda para qualquer parte do país e faço demonstrações dos projetos em escolas aqui de Curitiba. Virei professora de Scrap para Adolescentes e está sendo uma experiência enriquecedora. Para  o futuro pretendo adquirir algumas máquinas para minimizar o tempo e aumentar a produção.

Devido ao espaço que o Scrap está adquirindo em minha vida vi a necessidade de desmembrar meu blog em dois e apresento para vocês:

- http://byrosanagarcia.blogspot.com/  Galeria dos meus trabalhos

- http://scrap-connection.blogspot.com/  Blog com dicas, sorteios e minhas produções

Aguardo a visitinha de vocês!
Obrigada Vanessa pela oportunidade de falar um pouquinho sobre mim."

Obrigada a você, Ro, que sempre aparece com dicas incríveis e inspirações em seu blog!!
Então já sabem, não deixem de dar uma passadinha nas "casas novas" da Rosana!!
Já sou seguidora dos dois, e você??

E ainda dá tempo de mandar trabalhos para a Paleta de Cores de julho. Quem sabe no mês que vem não é você que está aqui??
Muitos beijos!!

8 comentários:

  1. Parabéns Vanessa pelo blog e Rô pela merecida homenagem. \o/
    Já estou seguindo as duas "casas novas". Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida! A Ro é uma pessoa muito fofa e que tem um grande conhecimento. Nós temos a sorte por ela compartilhar tantas coisas boas com a gente!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  3. Aê! que legal conhecer sua história no scrap, Rosana! Amor à primeira vista meeeesmo, kkk! Muito legal!
    Parabéns, Ro e Vanessa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Van, que reportagem legal, bom conhecer um pouco mais da Ro.
    Parabéns pelo trabalho e obrigada pelo carinho!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Vanessa,

    Muito bacana esse post... Adorei conhecer um pouquinho do trabalho da Rosana Garcia.

    Estou passando para ver as novidades e dizer que tem um selinho especial pra você lá no blog.

    Beijinho

    Babi

    ResponderExcluir
  6. Adorei Vanessa, a Rô é minha aluna e amiga, adoro os blogs e tudo que ela compartilha conosco, além de ser uma pessoa super especial. Beijos querida e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho meninas!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!