21 junho 2011

Apresentando... Patrícia Molina!


"Minha paixão pelo Scrap

Acho que a paixão pelo scrap já nasceu comigo, só que eu não sabia que tinha esse nome. Desde criança sempre fui apaixonada por papéis, cores, texturas.... Fui daquelas adolescentes que tinha aquelas agendas (que guardo até hoje!) repolhudas onde se guardavam tickets de cinema, recadinhos carinhosos que ganhava, florzinhas, papéis de bala, folders de alguma coisa que gostava....
Sempre tive um forte desejo de registrar as coisas e talvez isso tenha ficado ainda mais forte depois que cursei História, pois os registros falarão por nós daqui há algum tempo. Somam-se a isso minha paixão pela escrita e pela fotografia, os amigos me chamam de “fotógrafa compulsiva” rs, pois eu realmente gosto de fotografar tudo, o cotidiano da familía, os lugares que visito, momentos singelos... 

O fato é que o scrap veio a ser como um ponto de convergência de tudo isso, pois se juntam todas essas paixões de uma forma sensível, bela e criativa. Comecei a fazer cursos em 2009, aprendendo aos poucos e cada vez com sede de aprender mais. Hoje vejo como o scrap acrescenta muito mais às nossas vidas: é o aprendizado, a amizade das pessoas queridas que vamos conhecendo, e um canal de expressão constante de nossos sentimentos e da nossa visão de mundo.

Há aproximadamente 1 ano atrás, após uma perda muito difícil, surgiu meu blog, o Nada Fubanga, que foi um espaço de cura através da arte, da troca de experiências e das amizades. E todas essas coisas especiais não tem nada de fubanga não é mesmo? No blog tem meus trabalhos de scrap; LOs, décor, ATCs, cartões, cadernetas, e tantas outras produções que esse fascínio pelo papel nos proporciona. Referente aos meus trabalhos, não tenho um estilo definido, sou bastante eclética, aberta às novas possibilidades artísticas, mas tenho uma quedinha especial pelo vintage e pelo shabby chic, que acho que tem relação com minha paixão por outras épocas.

Obrigada Vanessa pela oportunidade de estar no Scrappiness e contar um pouquinho dessa história! Aguardo a visita de todos vocês no Nada Fubanga e na minha Galeria de Fotos!
Bjkas da Paty"

Obrigada a você querida, por compartilhar com a gente tanto sentimento!!
E pra quem quiser participar, é só seguir a Paleta de Cores!!
Beijinhos!!

11 comentários:

  1. Nossa, Ficou muito legal Vanessa! Obrigada por esta oportunidade das pessoas me conhecerem um pouquinho.
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Patricia, parabéns. Lindo texto. gostei da caixa de cha.
    Abs
    Samuel

    ResponderExcluir
  3. Adorei conheço a Patrícia pessoalmente e ela além de talentosa é um doce de pessoa.
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Many,

    Lindo texto, vc escreve muito bem minha linda.
    Parabéns pelas belas palavras e pela sua paixão pelo scrap.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. A Paty é uma querida!!! E ela tem um coração imenso! Adorei o texto e como sempre ela escreve muito bem!
    Beijos,
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Estou com a Rosana!
    É incrível como o scrap tem tudo a ver contigo, menina! adorei esse resumão maravilhoso da tua história!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindona do meu viver....

    Tudo tão lindoooo....amei as suas artinhas viu!!!

    Adorei conhecer a Paty viu.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  8. Excelente escolha, Paty é uma artista de mão cheia!!
    Parabéns!!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. A Paty é incrivel, uma amiga maravilhosa e querida e merece estar aqui. Parabens fofa. Vc sabe que te adoro ne? Nossa amizade apesar de virtual, é de outras vidas...
    Bjokas e Sucessos
    Mariza

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, querida Paty! Você é realmente uma grande artista e uma pessoa maravilhosa, dona de um grande coração! Que todos vejam e reconheçam todo esse valor! Rs!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. A Pati e minha aluna, minha amiga, me identifiquei tanto com esse texto dela... muitas semelhanças, o scrap veio prá mim tbm depois de perdas dolorosas, foi um remédio. Também me identifico mais com esses estilos old, vintage, shabby. acho a Pati de um talento e sensibilidade imensas! Uma pessoa muito especial. Beijos ♥

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!