02 abril 2011

Paleta de Cores # 2

Oi pessoal!! Olha que foto linda!! Adorei a simplicidade dos traços e claro, o colorido inusitado... E repararam na casinha do meio?? PODEM USAR TURQUESA TAMBÉM!!

Envie uma foto do seu projeto (novo ou antigo) com seu nome e link do seu blog para scrappiness.vdb@gmail.com com o título Paleta de Cores #2 até o dia 30 de abril. No início de maio vou fazer um post com os trabalhos recebidos divulgando o blog dos participantes e o resultado do sorteio. O prêmio é simples viu gente, fitinhas, botões e coisinhas fofas pra vocês incrementarem seus trabalhos. Tudo o que cabe dentro de um envelope que a pessoa sorteada vai receber com muito carinho!

Participem!!


Fonte da Imagem: IrenaS e Tanlup

These are the colors for April!! You just have to create a layout, a card, or anything else you have in mind!! Send the picture of your project with your name and the link to your blog to scrappiness.vdb@gmail.com with the title Paleta de Cores #2 til April 30. I will post all the projects with your names and blogs in May and the winner will receive an envelope with small cute things. Let's play !!!

2 comentários:

  1. adorei as fotos e as cores, tbém!! bem inusitadas, mas pelo visto dá pra fazer uma combinação bem legal!
    me lembrou até aquelas casas coloritas do caminito, em buenos aires! rs
    bem, deixa eu me apresentar: sou déa, prazer, vanessa! engraçado como cheguei no seu blog! estava olhando o tanlup e procurei por flores! daí acabei chegando na sua lojinha, e daí para o blog! rsrs e o mais engraçado é que eu acompanho milhões de blogs de scrap!! rsrs mas o seu não tinha visto ainda, acho! tbém pq passei uma temporada fora do ar, digamos assim. rsrs. bem, mas agora já estou seguindo vc e virei mais vezes aqui! adorei!! beijocas!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU DENTRO DESSES TB
    VIU ENVIAR O MEU
    BJOS
    MARIZA

    ResponderExcluir

Que bom que você veio!!

Hi there, how nice you're here!!